26/10/2009

Presépio


antes de mais agradeço as visitinhas que me têm feito, aproveito também para desejar uma excelente semana a todas.
Já algum tempo que adoro presépios, sou católica, mas nada de extremismo, não tenho muitos santos em casa, mas uma das coisas que adoro são presépios. Neste momento tenho 8 presépios todos diferentes, estes passam o ano expostos no cantinho deles. Contudo, no Natal eles espalham-se por toda a casa. Este presépio foi a minha ultima aquisição, pintei-o de prateado, acho que ficou bonito. Começo a mostrar-vos a minha pequena colecção (estou é a começar pelo fim ;-) )
Bj

6 comentários:

  1. Olá Ana
    Ficou lindissimo o teu presépio.
    Adorei!!
    Acho que tens toda a razão quando dizes que eles estão connosco, e temo de viver essa noite com a mesma felicidade, eu também sinto isso, penso e sinto que o meu pai está connosco nessa noite mágica.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Este presépio está lindo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Amiga
    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
    ........ (''''(`-``'´´-´)'''') Amizade é:
    ..........).....--.......--....( Sorrir
    ........./.....(6..._...6)....\ Chorar
    .........\........(..0..)....;../ Sofrer
    ......__.`.-._..'='..._.-.`.__ Gargalhar
    ..../......'###.,.--.,.###.'...\ Mas acima de tudo ....
    ....\__)) ####'#'###(((__/ Dizer a cada dia
    ......##### ######## Conte Comigo
    ........ ############
    ....../.... ######### ...\ Desejo-lhe tudo de bom!!!
    ..__\.....\.. ###### /.....tenha um óptimo fim de semana.
    (.(.(____)....`.# .´..(____).).)
    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
    Seu trabalho ficou muito bonito.
    Beijinhos.
    Linda

    ResponderEliminar
  4. Olá Amiga
    Passei para deixar uma beijoca, e desejar um bom fim de semana
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga,mais uma obra bonita :)
    beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário!